A nossa missão

Sentido de responsabilidade e de fiabilidade

Em cada transporte de doentes assumimos uma grande responsabilidade. Confia-nos uma vida e confia num forte ajudante ao seu lado. Envidamos todos os esforços para que os pacientes e os respetivos familiares possam dormir tranquilamente, porque sabem que estamos a seu lado. Porém, também nos responsabilizamos diariamente na nossa empresa: pelos nossos funcionários e suas famílias, pelos nossos parceiros de negócios e pelo nosso meio ambiente.

Assumimos esta responsabilidade e as necessidades dos nossos clientes todos os dias. Em situações de crise, nas quais os nossos clientes frequentemente se encontram, a fiabilidade e o pensamento analítico são a nossa principal prioridade. Portanto, alinhamos as nossas atividades diárias em conformidade com a norma ISO 9001

Honestidade e integridade

A confiança é obtida através da honestidade e integridade. Temos conhecimentos que os nossos clientes se encontram frequentemente em situações emocionalmente exigentes, que exigem muito deles pessoalmente. Por este motivo, defendemos sempre uma comunicação honesta: Não embelezamos as situações e não prometemos nada que sabemos que não podemos cumprir. Ser capaz de também dizer não no momento certo e rejeitar um compromisso é entendido como força no interesse do paciente e não como fraqueza. Portanto, aplicamos as seguintes regras de comunicação:

  • Mantemos a nossa palavra.
  • Mantemos uma comunicação aberta e honesta.
  • Tornamos os nossos preços transparentes: sem letras miudinhas e sem custos ocultos.
  • Apenas proporcionamos serviços que também usamos para nós ou para os nossos próprios familiares.

Igualdade de direitos e diversidade

Todos os pacientes têm direito ao melhor atendimento médico possível. Isto é evidente para nós. É por isso que estabelecemos para todos os pacientes os mais elevados padrões – independentemente de origem, religião, convicção política ou género.

Da mesma forma, também tratamos todos os funcionários com igualdade e promovemos conscientemente a diversidade na nossa empresa. Estamos convencidos de que todos os membros de nossa equipa internacional podem aprender com os diferentes históricos de vida dos seus colegas. Isto ajuda-nos a compreender melhor os pacientes e a realizar todos os transportes aeromédicos no seu interesse – em todos os países e regiões.